top of page
  • Foto do escritorPaulo Godoy

Cerimônia LUCIANA & ALLAN


LUCIANA & ALLAN... “Se você estiver feliz o amor fluíra em sua direção, não há necessidade de pedi-lo, o amor é como a respiração.” - Osho-.

Essa foi a frase escolhida pelo casal para iniciar a sua cerimônia e reflete bem o espirito dessa linda cerimônia. Uma história de amor leve, divertida, mas com muita maturidade. Jovens, se encontravam sempre com amigos em comum, e o ALLAN apesar de já mostrar interesse pela LUCIANA nunca se aproximava, até que o destino resolveu dar uma ajuda.

Em um desses encontros, certa noite, o ALLAN já foi interessado nela, mas ela não estava interessada nele, na verdade ela estava interessada em outra pessoa, que era um babaca, e então, ela sentou próximo ao ALLAN e ficaram conversando a noite toda, e ela descobriu uma pessoa especial. Ali foi o inicio de uma linda amizade!! A vida e os planos deles foram acontecendo e eles dia a dia foram percebendo cada vez mais que queriam ficar juntos, viverem juntos, e nesse momento fez todo o sentido uma conversa que eles tiveram mesmo antes de ficarem juntos, que foi um XAVECO, um pedido de noivado profético e premonitório. Quando eles ainda apenas erma amigos, estavam conversando por aplicativo quando falaram sobre o casamento de uma prima deles, e o ALLAN disse que quando ele se casasse teria uma festa de 03 dias, a LUCIANA se convidou e ele disse, claro você vai ser convidada e ainda estará de branco!!

E aqui estão vocês dois, LUCIANA & ALLAN, como eles sempre sonharam que estariam nesse dia!!

 



23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page