top of page
  • Foto do escritorPaulo Godoy

Cerimônia AMANDA & REINALDO


AMANDA & REINALDO, se conheceram em 2006 quando ela se encantou por aquele rapaz de sorriso largo, de camisa branca, dançando sozinho "como se não houvesse amanha".

Ele percebeu, se aproximou "sutilmente", perguntando se podia beijá-la e ela "educadamente" se apresentou e perguntou se pelo menos podia saber o nome dele primeiro.... 11 anos depois, amadurecendo e superando dificuldades, decidiram que juntos são mais fortes e mais felizes...

Construir uma família é uma escolha de vida forte, única e muito corajosa.

E para se construir uma família é preciso amor.

E o amor, não é um sentimento único, não é só um romance, mas sim a construção de vários sentimentos, respeito, fidelidade é o básico, mas entre eles existe mais.

Cuidar um do outro, nas atitudes simples, na superação das dificuldades, vibrar com as conquistas um do outro, de construírem objetivos em comum, de se redescobrirem juntos, de se abdicar em muitos momentos, de enxergar a vida a partir do olhar do outro, se colocar no lugar do outro, zelar pela felicidade do outro, no desejo de envelhecer ao lado um do outro. Uma Cerimônia linda realizada no Espaço Apoema, com direito até a um lindo arco-íris para abençoar ainda mais a história que eles continuam a escrever...juntos!!!


25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page