top of page
  • Foto do escritorPaulo Godoy

Cerimônia MANUELA & EDUARDO


 

MANUELA & EDUARDO Conheceram-se no trabalho no final de 2015, EDUARDO voltou pra SP vindo do Nordeste.

Apaixonou-se, e foi avassalador, não trabalhavam juntos, mas o destino se encarregou de tornar as coisas mais difíceis para os dois colocando-os para trabalharem juntos, na mesma equipe.

Um beijo na 1ª viagem a trabalho mostrou-se revelador e perturbador para os dois ao mesmo tempo.

Eles achavam que tinham o controle de tudo, mas o amor veio literalmente para trazer sentimentos e sacudir a vida dos dois.

E então no meio desse turbilhão de sentimentos, impedimentos e diferenças, o Eduardo se declara para a Manuela diz que sente o mesmo.

E então o amor foi o responsável por limpar tudo, mudar tudo, esvaziar tudo, trazendo novos valores, revendo valores, mas também mostrando que havia tantas coisas em comum entre eles, assim dando a eles uma oportunidade de se reconstruírem e de construírem algo totalmente novo e único na vida deles.

Em setembro de 2016 de maneira totalmente inesperada ele fez o pedido de namoro.

Ambos forma acolhidos, amados e apoiados por suas famílias.

Manu adora as conversas com o Eduardo e Admira e respeita a força e a doçura da Maria Cecília.

Em Janeiro de 2017 eles tomaram uma decisão corajosa e madura, e resolveram que queriam viver juntos ao lado um do outro.

E então, o Eduardo, já absolutamente vencido pelo amor que sente pela MANUELA, já não havia dentro dele, mas nenhuma dúvida, só o desejo incontrolável de fazer a MANUELA e a Lele felizes.

Então, ele resolveu levar a MANUELA jantar no restaurante deles, e sem ela esperar, levou-a para um tour por SP, fazendo uma retrospectiva da história dos dois, lembrando de lugares que tinham importância nessa história, até que pararam em lugar onde a Manuela gostaria de casar, foi até lá pra ver...estava fechado, e de repente...ele se ajoelhou, fez o pedido, e ainda continuou esse tour do amor.... tudo perfeito!!!

Existe uma força maior que traz vocês dois aqui, uma razão, um Deus, que é a razão e o motivo de todas as curas que vocês sofreram, esse Deus se manifesta aqui no amor de vocês dois, e foi nesse amor, que vocês encontraram a força para superar todas as dificuldades e tomarem as decisões necessárias para poder viver esse amor em toda a sua verdade.

O amor de vocês, redimiu erros, curou feridas, mas principalmente, inspirou outros a acreditarem na força transformadora e poderosa que é o amor.

E hoje vocês nos provam através do casamento o quanto vocês estão certos e maduros de suas decisões.

Tão certos que optaram e darem as mãos, formarem uma família e seguirem juntos.


18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page