top of page
  • Foto do escritorPaulo Godoy

Cerimônia DÉBORA & LUCIANO

Atualizado: 27 de fev. de 2019


LUCIANO & DÉBORA, tudo começa quando o Luciano se encanta pela Débora no saguão do aeroporto e ele descobre que ela estava embarcando no mesmo avião, para o mesmo destino.

O destino era Machu Pichu no Peru.

Chegando a Lima, cada um foi para o seu canto e depois de alguns dias ele foi fazer um dos passeios mais difíceis, a Trilha Inca.

Depois de um tempo em uma das paradas o LUCIANO percebeu que aquela menina do aeroporto, que estava no avião, na van e estava sentada naquele momento ao lado dele em uma parada que fizeram, não era Peruana como ele achava que fosse, era Brasileira... e era Linda!!!.... e estava acompanhada do Pai!!!

Então, o LUCIANO, de maneira bem inteligente e sutil, começou a ser sempre prestativo para a DÉBORA e o Pai dela, ajudando-os na trilha que era bem difícil, a DÉBORA até pensou: “que cara legal, ajudando a mim e ao meu pai”; mas no segundo dia quando ela viu o Luciano parado, esperando eles para iniciarem a outra parte da trilha, ela pensou novamente: “é...definitivamente não é por causa do meu pai”!! E não era...

Na terceira noite da trilha pararam para descansar e o pai da DÉBORA foi dormir, o LUCIANO e a DÉBORA ficaram conversando, ele perguntou pelo pai dela, e quando ela disse que ele havia ido dormir, ele não perdeu tempo e soltou uma clássica cantada dos Andes peruanos: “ quer ver estrelas depois do jantar?”Bem, eles foram ver estrelas, aliás fecharam os olhos, se beijaram e aí sim... viram estrelas. E esse foi o começo da história do LUCIANO & DÉBORA, um amor que vem sendo construído com muito amor e muito humor, que eu tive a felicidade de celebrar nesse dia!!





8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page